Pesquisar este blog

22 de out. de 2011

10 músicas para se jogar na balada! #2 (com lançamentos)


Olá queridos leitores! Como prometido via Twitter, aqui está a segunda edição do Top 10! Baladas, parte do blog que lista as dez melhores e mais tocadas músicas eletrônicas. Você pode usar as músicas listadas aqui para fazer uma festinha na sua casa, que tal?
Antes de começar, indico a primeira edição da coluna, onde eu listei as músicas mais atuais, porém, sem lançamentos. Aqui vamos ter algumas estréias também.
Vamos começar!


10 - LANÇAMENTO: Britney Spears - Criminal

Já vamos começar com um lançamento. E não é qualquer clipe. É simplesmente o clipe da minha música favorita do novo álbum da princesa do pop, o "Femme Fatale". A música não é dançante, mas com um ótimo remix, dá pra se jogar e muito!



9 - DEV - In the Dark

A mais nova revelação das pistas! A cantora DEV merece ser listada com a viciante "In the Dark". Com essa música, DEV conseguiu ótimas posições nas paradas do mundo todo. Com isto, a nova rainha das pistas se consagrou no mundo da música, e não pretende sair tão cedo.




8 - David Guetta ft. Usher - Without You

É claro que não podia faltar ele né. David Guetta, um dos melhores DJ's de todos os tempos, ao lado de Usher, outro monstro da música. O DJ francês até que foi criticado por "fugir" de suas origens em seu novo CD, "Nothing But the Beat". Porém, esta faixa em especial mostra que o chefão não perdeu sua identidade, e ainda pode fazer muita gente dançar nas baladas!



7 - LANÇAMENTO: The Black Eyed Peas - XOXOXO

Eu iria postar a música "Don't Stop the Party", porém eu soube do novo clipe deles, "XOXOXO". O clipe ficou bem fofinho, em animação. Mas isso só reforçou os rumores sobre o fim do grupo. Seria verdade? Leia mais sobre aqui.




6 - Rihanna ft. Calvin Harris - We Found Love

Na sexta posição, a Rihanna que não para de lançar música. Este é o primeiro single do novo álbum, ainda sem previsão de lançamento. A caribenha convocou o DJ Calvin Harris para dar um ar mais eletrônico à música. E não é que deu certo!?




5 - LMFAO - Sexy and I Know It

Essa aqui é especial! Não podia faltar de jeito nenhum. Vamos imaginar essa música na balada. Todo mundo já está um pouco alterado, e então, o DJ toca essa música aqui.
Quando menos esperamos, a dupla canta: "I'm Sexy and I Know It" e, de repente, todos fazem como no clipe e ficam semi-nus. Seria divertido, né? (Também acho que não).




4 - Inna - Sun is Up

Sem comentários para essa perfeição! Apenas escutem.




3 - Afrojack ft. Eva Simons - Take Over Control

Batida mega viciante. Com essa música super dançante, Afrojack e Eva Simons estão dominando as rádios de todo o mundo, e além de estarem na playlist de qualquer bom DJ. Esse som já se tornou obrigatório em qualquer festa! Como é que nós podemos dançar e se divertir a noite toda sem alguns minutinhos com essa batida?




2 - Chris Brown ft. Benny Benassi - Beautiful People

Todo mundo conhece o Chris Brown né? E também conhecem o Benny Benassi? O Chris ficou famoso por suas músicas românticas que atingia aquelas pessoas apaixonadas, enquanto Benny Benassi fazia todo mundo dançar em suas pistas. E agora, que os dois se juntaram? (Não consegui postar o clipe da música aqui. Então, se tiverem interesse, assistam aqui).




1 - Groove Coverage - Angeline

E enfim, a nossa música mestre da segunda edição do Top 10! Baladas. "Angeline" é o mais novo single do grupo de dance alemão Groove Coverage. Sinceramente, um dos melhores projetos de música eletrônica que existe. Indico altamente que vocês pesquisem músicas do grupo, porque vale muito a pena. Sugiro as músicas "Moonlight Shadow", "Poison", "God is a Girl" e "7 Years and 50 Days". (Tive o mesmo problema da segunda posição, portanto, vejam o clipe aqui).




E aí, gostaram? De acordo com um comentário no post da primeira edição da coluna, a próxima será com músicas rock. Até lá!

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More