Pesquisar este blog

26 de set. de 2011

Os melhores cosplays de One Piece


Como já está virando tradição aqui no blog, vim apresentar para vocês os melhores cosplays espalhados pela internet. Desta vez, será do meu anime favorito, One Piece.
Antes de tudo, se vocês não sabem ou não conhecem o Cosplay, sugiro que leiam a matéria que escrevemos aqui no site sobre essa prática.

Sem mais enrolações, vamos às fotos:



Brook
Sanji e Roronoa Zoro

Nami, Zoro, Ruffy, Sanji e Usopp

Capitão Buggy

Nami

Nami

Shanx

Roronoa Zoro

É isso. Foram os melhores que eu encontrei enquanto caçava neste vasto mundo virtual. Já estou planejando o próximo. Estou pensando em covers de artistas, que tal?

5 comentários:

massa de mais todos mais o melhor foi zoro

o kara deus e testemunha de como amoooo  One Piece 

Bom mais to inconformada com a pessoa que escrever RUFFY e ainda diz que é o anime preferido, Só pra essa pessoa saber é Monkey D. LUFFY porra 

Eu queriaa muito o da Nami *_* Mas todos os cosplays são demais

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More