Pesquisar este blog

6 de out. de 2011

Fim do grupo Black Eyed Peas?

O mais novo rumor que circula pela net, é o fim de um dos maiores grupos da música, o Black Eyed Peas. Com os seus dois últimos álbuns, "The E.N.D." e "The Beginning", Fergie e seus companheiros construiram um reinado no cenário músical, em relação as vendas digitais. Colocaram suas músicas entre as mais vendidas no ano de 2009 e 2010, porém caindo em 2011. Depois do fim da turnê do album "The Beginning", o grupo anunciou que entrariam de "férias", para se dedicarem um tempo às suas vidas pessoais. A partir daí, os boatos começaram:

CLIQUE EM "LEIA MAIS" PARA CONTINUAR...

Quem informou o fim da banda foi o jornal inglês Daily Mirror. Depois de meses de especulações, os boatos ganharam força depois que o BEP cancelou sua apresentação no show-tributo à Michael Jackson. O grupo é a principal atração do festival SWU que acontece em São Paulo, nos dias 12, 13 e 14 de novembro. Além do evento, o grupo só tem outro show no dia 25 de outubro nas Filipinas. Mas, um fato curioso, é que estas apresentações não estão listadas no site oficial do Black Eyed Peas.

Se os boatos forem verdadeiros, vamos perder a oportunidades de assistir shows do grupo como este. No Super Bowl, o Black Eyed Peas fez uma mega apresentação. Cantou os seus maiores hits, inclusive "OMG" com Usher, e um cover de "Sweet Child o' Mine", com Slash.




Assista também o clipe de um dos maiores hits do grupo, "Where Is The Love?".


0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More