Pesquisar este blog

16 de fev. de 2012

Rihanna promete surpreender o mundo com o single “Bithday Cake”. O que esperar?



Se vocês já escutaram o novo CD da Rihanna, intitulado “Talk That Talk” provavelmente notaram uma faixa um tanto “desviada” do álbum. Não pela sonoridade, mas pelo tempo da música. São faixas assim em que você as olha como “apenas uma intro”. E, de repente, em todos os sites sobre música, aparece a noticia de que, esta música será o mais novo single da caribenha (sucessor de “We Found Love” & “You Da One”) e chocará o mundo.



Primeiro, que esta música será remixada e extendida, com a ajuda de outro artista, antes de ser lançada nas rádios. Segundo, que a colaboração com esse artista será o motivo do rebuliço. Um dos co-produtores disse em entrevista:

“’Birthday Cake’ de Rihanna sairá em uma semana. Será uma loucura. E a parceria da faixa surpreenderá o mundo.”. (Trecho retirado do site Vagalume).

Um produtor também confirmou que podemos esperar um vídeo junto com o lançamento.

Obviamente, quem é este artista ou sequer uma dica foi revelada. O que nos resta é esperar, e claro, criar rumores. O mais circulado é de que este artista seja Chris Brown. Eu particularmente duvido muito, por motivos claros. Mas com uma declaração dessas, não espero cantores menores que Lady GaGa, Adele, uma banda famosa de Heavy Metal (?), ou até mesmo um grupo pop koreano.

Escute:



0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More