Pesquisar este blog

29 de jul. de 2011

GOSICK!


Hoje fim indicar e falar um pouco deste ótimo anime. GOSICK! É dificil classificá-lo. Mistério? Romance? Horror? Comédia? Acho que GOSICK é um pouco de tudo isso.


A história se passa no ano de 1924, em uma pequena nação européia fictícia chama Saubure. O anime tem como protagonistas Kazuya Kujo, terceiro filho de um soldado imperial japonês. Kujo estuda na Academia Santa Margarida por intercâmbio. Neste lugar, lendas urbanas e terror são assuntos muito comuns (Inclusive, Kujo é chamado de Ceifador da Primavera pelos seus colegas, graças a uma lenda urbana). Na academia, ele conhece Victorique, uma garota muito misteriosa, que falta todas as aulas para ficar na biblioteca, lendo e resolvendo mistérios que o detetive lhe traz.

Este detetive, é seu meio-irmão, Grevil de Blois, filho do Marquês de Blois, ministro do Ocultismo. Juntos, eles resolvem várias dessas lendas, como o mistério do Queen Berry, 13º Grau para o Paraíso, Monstre Charmant (Encanto dos Monstros) e muitos outros.

Mas se você pensa que a história de GOSICK é simples assim e se resume apenas em desvendar lendas, está enganado. Os mistérios são muito mais complexos, isto envolve a antiga Aldeia dos Lobos Cinzentos (Victorique é um deles), toda a Saubure, e o mundo inteiro (Guerra Mundial).

A história também conta com a mãe de Victorique, Cordelia Gallo. Vivia na aldeia dos Lobos Cinzentos, até que, durante uma apresentação que fazia, chamou a atenção do Marquês (além de muito bonita, os lobos cinzentos tem uma inteligência excepcional).



Albert teve uma filha com Cordelia, a pequena Victorique. A menina foi trancada num tipo de masmorra, e foi ali que ela cresceu, sem contato com o mundo exterior. Ela era uma criação do marquês, uma arma, como ele a denominava.


Vou parar por aqui, pois eu precisaria fazer um artigo com três partes para explicar o anime completamente. Entretanto, eu altamente recomendo para você que adora uma comédia com muito mistério, horror e um pouco de romance, tudo em 24 episódios.




 
Para download, recomendo o site AnimesDown.com!

*GOSICK DOWNLOAD*

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More