Pesquisar este blog

15 de jun. de 2011

Jogue sua criatividade em suas roupas! (Customização)


Depois me perguntam porque eu adoro a Lady GaGa, e o porque dela ser a minha maior ídola! Não, não é por causa das roupas dela, nem necessariamente por suas músicas, bom desempenho, reconhecimento, etc.
Eu amo essa mulher, simplesmente porque ela é quem ela quer ser e faz o que vem à mente. Pode ser criticada por todos, dizendo que ela é ridícula e tudo, mas o fato é que poucas pessoas tem coragem de expor toda sua criatividade e lutar pelo que acha certo. A Lady GaGa faz tudo isso, e este é o verdadeiro motivo para mim adorá-la.

Enfim, não viemos à este post para falar da Lady GaGa, e sim da sua criatividade que está escondida dentro de você, e precisa de um empurrão para que ela saia e para que você comece a se expressa (filosófico, não?).

É claro, você não quer sair vestido como a Lady GaGa faz né, mas você pode combinar tudo que você gosta em sua camisa, calça, mochila, tênis, etc.

Vou contar pra vocês. O que eu mais desejo agora é colocar correntes (essas finas, cordão mesmo) como cadarço no meu tênis. 


Tênis customizado é uma coisa de louco né. Como eu adoraria ter um tênis do Zelda também, exatamente como está aí.
Eu li em algum lugar, já existir lojas especializadas em customização de tênis. (eu nunca vi, mas quem sabe?)


Mochilas customizadas eu adoro. Eu até tinha, antes de minha amiga assaltar meu bottoms (sim, ela assaltou meus bottoms). Para a minha sorte, existe uma loja "perto" de minha house que vende esses trecos. Enfim. Esta é mais uma dica pra você, que não quer ser "só mais um" no meio de tantos. Afinal, ser diferente e estranho é bem mais divertido do que você pensa. Mas, a dica fundamental aqui é:  

Não tente ser quem você não é! 

Isso nunca deu certo, e nunca vai dar. Se você teve um "momento criativo", bote para fora, compartilhe com algum amigo. Afinal, você só terá amigos de verdade sendo você mesmo.

Poderíamos definir criatividade, de um modo "espiritual", que o seu "eu verdadeiro" está se manifestando naquele momento, e você precisa escutá-lo.

Porque evitar? Você NUNCA vai mudar. Pode ser que você use um "disfarce de personalidade", esconde quem você é, mas no final, isso não resolveu o seu problema, porque você nunca vai deixar de gostar do que sempre gostou, nunca vai deixar de fazer o que sempre gostou de fazer, como também nunca vai deixar de admirar e vestir uma roupa que sempre gostou. Cabe a você decidir se quer ser livre ou prefere viver "preso" em seus medos.

-

Para complementar isso tudo, indico à vocês uma música da minha grande estrela.
A música "Hair"  da Lady GaGa, trata exatamente de querer ser livre. Veja a letra completa clicando aqui.


Você quer viver "preso" em seus medos?

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More