Pesquisar este blog

10 de set. de 2011

Marcelo Carvalho


Marcelo Carvalho nasceu em 30 de abril de 1987. Mora na cidade de Cajamar no interior do Estado de São Paulo.
Marcelo conta que desde que se entende por gente, o pai dele ja escutava rock, mas ouvia muita coisa diferete também.  Aos 14 anos ganhou seu primeiro violão e aos 17 montou sua primeira banda, na época com o nome de NO EXIT. Sua primeira apresentação  foi em um galpão abandonaddo de sua cidade, no dia 10/12/2004, junto com mais quatro bandas. Em 2008 a banda passou por uma reformulação e foi renomeada como HATEFUL .
Sempre tocou guitarra, nunca teve vontade de ser vocalista, no entanto foi obrigado a improvisar no vocal da banda em que tocava. A mais ou menos dois anos resolveu se dedicar ao vocal.
Nosso ídolo nunca fez aula de canto, sempre foi autodidata, tanto no vocal como no instrumental. Toca violão, guitarra e bateria.
Ele tem como inspiração desde Guns N Roses, e vai virando pro Creed, Nickelback, até chegar em bandas pesadas como Slipknot (favorita nessa linha),Sepultura, Soufly, Machine Head,Mudvayne. Tem um gosto bem diversificado, nacional ele curte Charlie Brown, Rosa de Saron, Oficina G3, e mais balados na linha do Capital Inicial.
A estreia do Marcelo Carvalho no quadro Jovens Talentos aconteceu no dia 29/01/2011, onde ele cantou a música My Sacrifice do Creed.
Vídeos da Participação do Marcelo nos Jovens Talentos.
29/01 My Sacrifice – Creed
05/02Hero – Nickelback
 12/02Going Under – Evanescence
 19/02Smells Like Teen Spirits – Nirvana
 26/02 Pushing Me Away - Linkin Park
12/03 Smoke On The Water - Deep Purple
07/05  Smells Like Teen Spirits – Nirvana
14/05 Enter Sandman – Metallica
21/05  Highway To Hell - AC/DC
28/05 Eye Of The Tiger – Survivor
11/06  Quando o Sol se For – Detonautas
18/06  A sua Maneira – Capital Inicial
25/06 Pra Não Dizer Que Não Falei das flores na versão da banda Charlie Brown Jr.
02/07 Máscara – Pitty
09/07 Há Tempos da banda Legião Urbana 

Infelizmente, o Marcelo Carvalho não ganhou esta edição dos Jovens Talentos, ficando assim em 5º lugar.
Mas o vovô Raul é legalzão e lançou uma competição no site MePoint e assim os mais votados voltariam pro programa em agosto para uma nova competição e assim quem ganhar gravaria também um cd pela Sony Music... E advinha? O Marcelão voltou e agora precisa da ajuda de todos os seus fãs e amantes do rock para ganhar esta competição e gravar o tão sonhado cd pela Sony Music.
Quer saber como ajudá-lo? Simplesmente o Favorite no MePoint. Cadastrem-se no MePoint com um email válido. Você irá receber um código para validação da conta em seu email. Confirme seu email e depois acesse MePoint Marcelo Carvalho clique em +FAV e pronto! você já esta ajudando o Marcelão a gravar o seu cd, passe para todos seus amigos e inimigos também! #TAMOJUNTO
Vídeos de Apresentação da volta do Marcelo ao JovensTalentos  
20/08 Encontrar Alguém - Jota Quest
03/09 Smoke on The Water - Deep Purple
Fontes: Fã Clube - Live To Rock

0 comentários:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More