Pesquisar este blog

24 de jun. de 2011

Conheça Sellyy!

Photoshoot 'Alles Schläft'
Sellyy é uma cantora austríaca, novata no mundo pop que vem investindo no estilo 'Electro Gothic' com o alemão. 

Sellyy afirma não ser gótica, apesar de seu estilo de roupas dizer o contrário. A austríaca é um ótimo exemplo de uma "Gothic Lolita", que minha irmã comentou no post que ela fez sobre Lolitas.

"Não, eu não sou gótica. Talvez um pouco estranho, mas não um gótico!" - Sellyy

Por ser nova no mercado pop, é difícil encontrar grandes informações sobre este novo talento da música. Entretanto, você pode acompanhar o site brasileiro e o myspace da cantora.

Em 2007, Sellyy venceu o "The Voice", um programa parecido com o "Ídolos".

Ainda não teve seu CD lançado mundialmente (até onde eu sei), mas o álbum, chamado "LETHARGIE", já tem seu primeiro single divulgado, com seu respectivo clipe.

'Alles Schläft' traz essa idéia do "Electro Gothic" com influências rockeiras.


Assista abaixo, 'Alles Schläft':




-

Essas são as informações que eu consegui trazer para vocês leitores, depois de uma pesquisa superficial. Prometo que farei uma pesquisa mais aprofundada sobre este novo talento e trarei mais informações da austríaca assim que puder.

2 comentários:

Se ela não é gótica acho que tenho uma compreensão de góticos totalmente errada.
Pelo menos pelo que pude ver por esta postagem e o vídeo tem vários elementos góticos, mais até que muitas bandas e cantores que se dizem góticos kkkk'
Mas se ela diz que não é gótica, temos que aceitar.

É né, se ela diz, quem sou eu pra discordar kk'

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More